Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Stosur confirma favoritismo e está nas quartas em Osaka

Australiana não teve problemas para bater nesta quinta-feira a local Misaki Doi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4

Gazeta |

Principal candidata ao título do WTA de Osaka, no Japão, a australiana Samantha Stosur não teve problemas para bater nesta quinta-feira a local Misaki Doi, por 6/2 e 6/4, e se classificar para as quartas de final da competição.

Na próxima fase, ela irá enfrentar outra favorita que não deu espaço para zebras nesta manhã: a sétima pré-classificada Chanelle Scheepers, da África do Sul, que eliminou a cazaque Yaroslava Shvedova, de virada, por 4/6, 6/3 e 7/6 (7-5), em mais de duas horas de partida.

No confronto direto, apesar de ser bastante superior no ranking de entradas da WTA, Stosur, número 6 do mundo, não tem a vantagem no histórico contra Scheepers, atual 37ª na classificação. Ao todo, foram três duelos e duas vitórias para a sul-africana.

Tenista que conta com o apoio da torcida da casa, Ayumi Morita avançou à próxima fase nesta quinta ao bater a grega Eleni Daniliidou, por 6/2 e 6/3. Agora, a cabeça 6 medirá forças com a francesa Marion Bartoli, que passou tranquilamente pela norte-americana Vania King, por 6/1 e 6/2. Nas seis vezes que se encontraram no circuito, Bartoli venceu todas as partidas diante de Morita.

Leia tudo sobre: wta de osakasamantha stosur

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG