Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Stosur avança na estreia no Torneio de Brisbane

Cabeça de chave número 1 despachou a tcheca Lucie Hradecka por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/1

AE |

A australiana Samantha Stosur confirmou o seu favoritismo e começou o ano de 2011 com uma vitória nesta segunda-feira sobre a tcheca Lucie Hradecka por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/1, na primeira rodada do Torneio de Brisbane, que serve de preparação para o Aberto da Austrália.

 

Cabeça de chave número 1 e sexta colocada no ranking da WTA, Stosur precisou se recuperar de um começo ruim de primeiro set, quando chegou a estar perdendo por 4/1. A australiana fez oito aces e converteu cinco dos nove break points que teve. Classificada, Stosur vai enfrentar a compatriota Jamila Groth na segunda rodada.

 

A israelense Shahar Peer, cabeça de chave número 2, derrotou a australiana Sophie Ferguson por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Sua próxima adversária será a checa Lucie Safarova. Já a russa Nadia Pertrova, terceira favorita em Brisbane, perdeu para a checa Petra Kvitova por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3. Agora, Kvitova vai duelar com a russa Ksenia Pervak.

 

A francesa Marion Bartoli, cabeça de chave número 4, venceu a norte-americana Vania King por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, e vai enfrentar a checa Iveta Benesova na segunda rodada. A romena Alexandra Dulgheru, oitava favorita, perdeu para a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. A australiana Jelena Dokic será a próxima oponente de Dulgheru.

Leia tudo sobre: tênisstosurbrisbane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG