Outro tenista a garantir passagem para a próxima rodada foi Marcos Baghdatis, que derrotou com facilidade o polonês Lukasz Kubot

A vitória veio mais fácil do que o esperado. Finalista de 2010, Radek Stepanek não tomou conhecimento do quarto favorito Mardy Fish e garantiu uma vaga nas quartas de final do ATP 250 de Brisbane. Em uma hora e 18 minutos, o tcheco aplicou 6/3 e 6/1 no norte-americano.

Apesar de ter anotado nove aces, Fish não teve um bom aproveitamento nos pontos disputados com o primeiro serviço (57%) e virou presa fácil para as devoluções de Stepanek. Mais consistente no saque, o tcheco salvou os três break-points cedidos e conseguiu quatro quebras sobre o cabeça quatro do torneio.

Garantido nas quartas de final, Stepanek medirá forças com o alemão Florian Mayer, que derrotou mais cedo o qualifier Richard Berankis por 2 sets a 1, parciais 6/4, 4/6 e 6/4. 

Outro tenista a garantir passagem para a próxima rodada foi Marcos Baghdatis. Cabeça de chave cinco, o cipriota derrotou com facilidade o polonês Lukasz Kubot por duplo 6/2. Agora, Baghdatis tem um grande desafio pela frente: o atual campeão Andy Roddick.

"É ótimo poder jogar contra um tenista Top 10 como o Andy, será uma ótima partida e será bom ver como eu irei jogar", comentou Baghdatis. Os dois tenistas se encontraram apenas três vezes no circuito profissional, com duas vitórias para Roddick.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.