Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sorgi é eliminado na Gerdau. Sant'Anna e Monteiro avançam

Dois brasileiros ainda participam da Copa Gerdau, torneio que é considerado um "Grand Slam Juvenil"

Gazeta Esportiva |

Os brasileiro Bruno Sant'Anna, cabeça de chave número 3, e Thiago Monteiro, cabeça 6, passaram por seus respectivos adversários, Jens Hauser (6/2 e 6/0) e Romain Bogaerts (6/0 e 6/1), e estão nas quartas de final da Copa Gerdau. João Sorgi, segundo favorito ao título, perdeu para o tcheco Adam Pavlasek por 6/3 e 7/6 (7-2) e deixou o torneio.

Na próxima fase, Bruno espera o vencedor do confronto entre o brasileiro Francisco Zambon e o equatoriano Diego Hidalgo, cabeça de chave número 5. Thiago, por sua vez, pega o espanhol Victor Gimeno Traver ou o peruano Jorge Panta Herreros.

"Joguei firme o tempo todo e, no momento em que ele se mostrou desequilibrado emocionalmente, eu aproveitei para comandar a partida. Todos os jogos a partir desta fase são difíceis", ressaltou Bruno.

Thiago sabe que está jogando bem, mas sabe que não pode subestimar seus adversários daqui para frente. "Tenho que pensar a cada jogo. É claro que estou confiante, mas tenho que seguir focado", disse cauteloso.

Outro brasileiro que foi eliminado nesta quinta foi Gabriel Pereira, que foi superado pelo argentino Juan Ignacio Londero por 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/6) e 7/5. O cabeça de chave número 1 do torneio, o boliviano Hugo Dellien, venceu o português Frederico Ferreira Silva com duplo 6/4 e também está confirmado nas quartas.

Leia tudo sobre: teniscopa gerdaujoao sorgithiago monteiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG