Tenistas não conseguem se recuperar a tempo de participar do ATP 250 em Kuala Lumpur, na Malásia

Lesionados, Berdych e Youzhny não jogarão o ATP 250, em Kuala Lumpur, na Malásia. Além deles, o sueco Soderling prorrogou seu afastamento das quadras, por não conseguir se recuperar a tempo de uma mononucleose, fato que o fará perder três torneios na Ásia, para os quais já havia se inscrito.

O russo Mikhail Youzhny, um dos destaques na eliminação do Brasil da Copa Davis, alegou problemas crônicos nas costas. "Preciso cuidar das minhas costas e isso quer dizer que ficarei em Moscou para fazer o tratamento necessário", explicou Youzhny, atual 32 do mundo.

Tomas Berdych também ficará fora do torneio em Kuala Lumpur. A lesão no ombro que o afastou do US Open e do Masters 1000, em Cincinnati, continua a incomodá-lo. "Sinto muito por não poder ir a Kuala Lumpur neste ano. Já tive bons resultados lá e realmente gosto da cidade e do povo", lamentou o tcheco, número 9 do mundo.

Já o sueco Robin Soderling afirmou que ficará mais um mês afastado. O tenista está com uma mononucleose e não poderá participar dos torneios de Bangcoc, Pequim e o Masters 1000 de Xangai. "Espero estar pronto para o torneio de Estocolmo no meio de outubro", escreveu Soderling em sua página do Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.