Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Soderling vence e enfrentará Del Potro nas quartas em Estoril

Nº 5 do mundo fechou com "pneu" a partida contra o francês Jeremy Chardy. Argentino tem vantagem contra o sueco

Gazeta |

Nesta quarta-feira, o sueco Robin Soderling teve trabalho para bater o francês Jeremy Chardy, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/7 (4/7) e 6/0 nas oitavas de final do ATP 250 de Estoril, em Portugal. Classificado, o número 5 do mundo terá pela frente o argentino Juan Martin Del Potro, que bateu o colombiano Alejandro Falla, também por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/1.

Em um começo de partida fulminante, Soderling abriu larga vantagem diante de Chardy, vencendo o primeiro set por 6 a 1. Já no segundo, o francês voltou melhor e pressionou o sueco, que desperdiçou diversas chances de fechar a partida e viu o oponente igualar o placar. No terceiro set, Soderling novamente mostrou o desempenho do início da partida e atropelou Chardy, fechando com 6 games a 0.

Del Potro, por sua vez, confirmou seu favoritismo diante de seu oponente com tranquilidade, dominando o jogo e assegurando sua vaga nas quartas de final contra Falla, na disputa sul-americana. Tendo agora Soderling pela frente, o argentino conta com um retrospecto positivo. Em cinco encontros, Del Potro saiu vencedor nos últimos quatro.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de EstorilRobin Soderling

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG