Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Soderling e Davydenko avançam no Torneio de Valência

Sueco bateu o local Daniel Gimeno-Traver por 2 sets a 0, enquanto o russo passou pelo argentino Juan Ignacio Chela pelo mesmo placar

Agência Estado |

Dois dos principais favoritos ao título do Torneio de Valência, o sueco Robin Soderling e o russo Nicolay Davydenko se garantiram, nesta quinta-feira, nas quartas de final do ATP 500 espanhol, disputado em piso sintético. Cabeça de chave número 2 da competição, Soderling venceu o tenista da casa Daniel Gimeno-Traver por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Agora, ela jogará por uma vaga na semifinal contra o vencedor do duelo entre o francês Gael Monfils e o suíço Stanislas Wawrinka, que também se enfrentam nesta quinta, no duelo previsto para fechar a programação do dia.

Já Davydenko, sexto cabeça de chave em Valência, superou o argentino Juan Ignacio Chela por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/0) e 6/2. Com isso, ele irá encarar nas quartas de final o francês Gilles Simon, que vem embalado por uma arrasadora vitória sobre o espanhol Fernando Verdasco, então terceiro maior favorito, por 6/1 e 6/3.

Leia tudo sobre: tênis - atptênis - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG