Sueco jogará contra o italiano Potito Starace. Adversário do tcheco será Blaz Kavcic e ou Juan Monaco

selo

O tenista sueco Robin Soderling confirmou o favoritismo e estreou com vitória no Torneio de Bastad, na Suécia. Cabeça de chave número 1 - ocupa o quinto lugar no ranking mundial -, ele ganhou, nesta quarta-feira, do argentino Diego Junqueira por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1. Assim, vai jogar agora contra o italiano Potito Starace, que eliminou o francês Jonathan Dasnieres de Veigy por 6/0, 6/7 (5/7) e 6/2.

Outro favorito que estreou nesta quarta-feira com vitória em Bastad foi o tcheco Tomas Berdych. Número 8 do mundo, ele ganhou do russo Teymuraz Gabashvili também por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Seu próximo adversário, no entanto, ainda não está definido. Sairá do confronto entre o esloveno Blaz Kavcic e o argentino Juan Monaco.

Ainda nesta quarta-feira, os brasileiros Franco Ferreiro e André Sá conseguiram vencer na estreia na chave de duplas do Torneio de Bastad. Eles ganharam do francês Julien Benneteau e do britânico Jamie Murray por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4), após 1 hora e 27 minutos de jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.