Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Soderling derrota Tsonga e é bicampeão em Roterdã

Em uma hora e 23 minutos de partida, Soderling fez 6/3, 3/6 e 6/3, e defendeu o título do ano passado

Gazeta |

Robin Soderling mostrou que está mais do que preparado para esta temporada. O sueco conquistou o segundo título deste ano ao derrotar o francês Jo-Wilfried Tsonga na decisão do ATP 500 de Roterdã. O número quatro do mundo também conquistou o ATP 250 de Brisbane, na Austrália, no início de 2011.

Em uma hora e 23 minutos de partida, Soderling fez 6/3, 3/6 e 6/3, e defendeu o título do ano passado, sendo agora bicampeão do torneio holandês. Contra Tsonga, Soderling foi mais consistente no saque, com 71% de aproveitamento com o primeiro serviço contra 65% do adversário. Logo no início, o sueco abriu 3/1, mas o francês devolveu a quebra, empatando o embate.

No oitavo game, o número quatro do mundo conseguiu a quebra e sacou em 5/3 para fechar o set. Na segunda parcial, Tsonga melhorou seu serviço, disparando nove aces, e empatou o duelo em 1 a 1. No último e decisivo set, Soderling esteve mais constante em seu serviço e não teve seu saque ameaçado pelo francês, conquistando o segundo título em Roterdã.

Reuters
Número 4 do mundo, sueco conquistou seu segundo título na temporada

 

Leia tudo sobre: Soderlingtsongaatp 500 de roterdã

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG