Tamanho do texto

Espanhol Fernando Verdasco, nono colocado da ATP, foi surpreendido e perdeu para o alemão Benjamin Becker

O sueco Robin Soderling confirmou o seu favoritismo e estreou com uma vitória no Torneio de Brisbane, na Austrália. Nesta terça-feira, o quinto colocado no ranking da ATP e primeiro cabeça de chave derrotou o norte-americano Ryan Harrison por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h05min. Na segunda rodada, ele enfrentará o alemão Michael Berrer.

Já o espanhol Fernando Verdasco, nono colocado no ranking da ATP, foi surpreendido na sua estreia e perdeu para o alemão Benjamin Becker por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/7 (2/7) e 6/3, em 2 horas e 13 minutos. O colombiano Santiago Giraldo será o próximo adversário de Becker em Brisbane.

O norte-americano Mardy Fish avançou na sua estreia ao superar o francês Adrian Mandarino por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 18 minutos. Seu próximo oponente será o checo Radek Stepanek, vice-campeão em Brisbane em 2010, que passou pelo alemão Tobias Kamke (5/7, 6/1 e 6/4).

O cipriota Marcos Baghdatis derrotou o francês Florent Serra por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/4, em 2h21min. Na segunda rodada, o cabeça de chave número 5 vai enfrentar o polonês Lukasz Kubot.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.