Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Soares vence jogo de simples e Brasil faz 4 a 0 no Uruguai

Com equipe já classificada aos playoffs, Bruno Soares entrou em quadra para cumprir tabela e não decepcionou

Gazeta |

Acostumado a disputar apenas jogos de duplas no circuito mundial de tênis, o mineiro Bruno Soares entrou em quadra neste domingo para fazer uma partida de simples pelo Brasil na Copa Davis e não decepcionou. Ele derrotou o uruguaio Ariel Behar por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2, em Montevidéu e anotou o quarto ponto do país, que agora tem 4 a 0 no confronto.

Com a vaga nos playoffs do Grupo Mundial já garantida, o capitão João Zwetsch resolveu poupar Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil, e escalou Soares para enfrentar Behar, que ocupa apenas a 1003ª posição no ranking da ATP.

Mesmo desacostumado a jogar simples, Bruno Soares não teve dificuldades para se impor sobre o adversário e rapidamente conquistou a vitória no Carrasco Lawn Tennis Club, que não recebeu bom público após o Uruguai ter sido derrotado no jogo de duplas no sábado e perder as chances de avançar na Davis.

Ainda neste domingo, o Brasil deve fechar o confronto com o Uruguai mandando Rogério Dutra da Silva à quadra para enfrentar Martin Cuevas.

Leia tudo sobre: copa davisbruno soarestênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG