Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Soares e norte-americano caem nas quartas de final em duplas

Jogando ao lado de Eric Burotac, brasileiro é eliminado do Aberto da Austrália por Leander Paes e Radek Stepanek

Gazeta |

Acabou nas quartas de final a campanha do brasileiro Bruno Soares e do norte-americano Eric Butorac na chave de duplas masculinas do Aberto da Austrália. Nesta quarta-feira, a parceria foi derrotada pelo indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek, que triunfaram por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

A primeira parcial foi disputada e Paes/Stepanek conseguiu a vitória, com uma quebra de serviço no nono game de disputa. Na sequência, o indiano sacou para fechar o set inicial.

Na segunda parcial, uma quebra para cada lado e a decisão foi para o tie-break. No desempate, o europeu e o asiático foram melhores, abriram larga vantagem e tiveram tranquilidade para vencer e avançar à semifinal. Seus próximos adversários são o canadense Daniel Nestor e o bielo-russo Max Mirnyi, cabeças de chave 2.

Eliminado na chave masculina de duplas, Soares ainda segue no torneio de duplas mistas do Aberto da Austrália, ao lado da australiana Jarmila Gajdosova, uma das musas do circuito. Eles entram em quadra ainda nesta quarta-feira para enfrentar a norte-americana Abigail Spears e o polonês Mariusz Fyrstenberg.

Leia tudo sobre: tênisaberto da austrália 2012bruno soares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG