Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Soares e Jarmila são eliminados nas quartas de final em Nova York

Na disputa mista a parceria do brasileiro foi eliminada pelos argentinos Eduardo Schwank e Gisela Dulko

Gazeta |

Acabou nas quartas de final a campanha do brasileiro Bruno Soares e da australiana Jarmila Gajdosova na chave de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos. A parceria foi derrotada nesta segunda-feira, de virada, pelos argentinos Eduardo Schwank e Gisela Dulko, que marcaram 3/6, 6/3 e 10-8.

Na semifinal, a dupla argentina enfrentará os tchecos Frantisek Cermak e Lucie Hradecka. Do outro lado da chave, os norte-americanos Jack Sock e Melanie Oudin pegam a russa Elena Vesnina e o indiano Leander Paes.

Jarmila ganhou fama no Brasil ao jogar a chave de duplas mistas de Roland Garros em parceria com Thomaz Bellucci e alcançar a semifinal. Eles repetiriam a dupla em Wimbledon, mas o brasileiro desistiu de jogar após ser eliminado na estreia em Londres. À época, cogitou-se que os dois estariam envolvidos também fora das quadras. 

No Aberto dos Estados Unidos, Bellucci não chegou nem a se inscrever ao lado de Jarmila para o torneio de duplas mistas. A australiana então apelou a Bruno Soares, que normalmente joga com a russa Ekaterina Makarova, mas que não teria ranking suficiente para entrar na chave com a tenista de Moscou.

Leia tudo sobre: Aberto dos EUA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG