Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Soares cai nas duplas, e Almagro passa sufoco no simples de Acapulco

Brasileiro, em parceria com Eric Butorac, não conseguiram passar pela dupla formada por David Ferrer e Albert Ramos

Gazeta |

Cabeças de chave número três, Bruno Soares e Eric Butorac não confirmaram o favoritismo diante dos espanhóis David Ferrer e Albert Ramos, nesta quarta, e foram eliminados depois de perder os dois sets por 7/6 (7-1) e 7/5. Na chave simples, Almagro levou um susto, mas concretizou a vitória e a vaga na próxima fase do ATP 500 de Acapulco, no México.

Leia também: Ferrer vence local na estreia em Acapulco. Feijão avança nas duplas.

Essa foi a segunda derrota em estreias na temporada 2012 da dupla Soares/Butorac, uma vez que eles também foram eliminados logo na primeira rodada de Memphis, nos Estados Unidos. O brasileiro e o norte-americano, bem que tentaram reverter o placar, mas os representantes da Espanha fecharam com parciais apertadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs

Também considerado um dos favoritos, o espanhol Nicolas Almagro teve dificuldades, mas conseguiu superar o compatriota Javier Marti, na chave simples do torneio. Foi preciso pouco mais de uma hora e meia para que o número 12 do mundo garantisse a vaga na próxima fase. A partida terminou 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/2.

E ainda: Djokovic vence e travará duelo sérvio com Tipsarevic

Almagro foi bastante superior na primeira parcial, mas caiu de rendimento no segundo set, permitindo o empate do compatriota. Mais concentrado e consiste no saque, o atual vice-campeão do torneio mexicano voltou a fazer uma boa apresentação, sem dar chances para Marti. O próximo compromisso de Almagro será diante do francês Beniot Paire, responsável pela eliminação do colombiano Juan Sebastian Cabal.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG