Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Site da ATP chama Bellucci de 'matador de gigantes'

Entidade que gere o tênis valorizou vitórias do brasileiro, que enfrentará Djokovic em Madri, contra os top ten Murray e Berdich

Gazeta |

Após vencer o escocês Andy Murray e o tcheco Tomas Berdych e se classificar à semifinal do Masters 1000 de Madrid, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci ganhou destaque no site da ATP (Associação de Tênis Profissional).

A publicação aproveitou a vitória do sérvio Novak Djokovic, que eliminou o espanhol David Ferrer e manteve a invencibilidade na temporada, para ressaltar a campanha do verde-amarelo: "Djokovic batalha contra matador de gigantes Bellucci".

Apesar da pedreira, Bellucci, atual número 36 do mundo, afirmou que está confiante e que tem chances de derrotar qualquer adversário. "Eu acho que posso bater qualquer um", ressaltou. A outra chave da semifinal do torneio espanhol colocará frente a frente o anfitrião Rafael Nadal e o suíço Roger Federer.

No único confronto entre Djoko e Bellucci, realizado nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma do ano passado, o sérvio levou a melhor com um duplo 6/4.

Leia tudo sobre: thomaz BellucciATPDjokovicmasters 1000 de madrimurray

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG