Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova, Wozniacki e Ivanovic vencem com facilidade na estreia

Tenistas estrearam com vitórias no Torneio de Indian Wells e estão entre as favoritas na disputa pelo título

Gazeta |

Algumas das principais favoritas ao título do Torneio de Indian Wells estrearam na noite do último sábado. Com facilidade, a russa Maria Sharapova, a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a sérvia Ana Ivanovic, todas ex-líderes do ranking mundial, venceram seus respectivos compromissos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cabeça de chave número 2, Sharapova bateu a argentina Gisela Dulko em pouco mais de uma hora de disputa, com parciais de 6/2 e 6/0. Na próxima rodada, ela encara a romena Simona Halep, que ganhou da tcheca Petra Cetkovska, 28ª favorita, por 6/2 e 6/4.

Leia também: Djokovic passa fácil por Golubev e agora enfrenta alemão

Atual campeã, Wozniacki, quarta pré-classificada, venceu na estreia a russa Ekaterina Makarova com parciais de 6/2 e 6/0. Desta forma, ela encara na próxima rodada a sueca Sofia Arvidsson, responsável por eliminar a romena Monica Niculescu, 26ª favorita, com um duplo 6/3.

Em mais um confronto tranqüilo, Ivanovic, cabeça de chave número 15, bateu a sueca Johanna Larsson com parciais de 6/1 e 6/2. Em seu próximo compromisso no torneio, a sérvia pega a cazaque Ksenia Pervak, que ganhou da chinesa Shuai Peng, 17ª favorita, por 6/4 e 6/0.

E mais: Azarenka vence batalha de 3 horas em Indian Wells

A francesa Marion Bartoli, sétima favorita, ganhou da qualifier norte-americana Varvara Lepchenko por 2/6, 6/2 e 7/5. Já a australiana Samantha Stosur, sexta pré-classificada, superou a convidada Irina Falconi, dos Estados Unidos, por 6/0 e 6/3. Para completar, a italiana Francesca Schiavone, cabeça de chave número 10, ganhou da qualifier ucraniana Lesia Tsurenko por 6/2 e 6/4.

Leia tudo sobre: masters 1000 de indian wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG