Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova tem chave tranquila em primeiro torneio do ano

Musa russa e número 18 do mundo estreia na temporada 2011 no WTA de Auckland na Nova Zelândia

Gazeta |

Visando à preparação para o Aberto da Austrália, Maria Sharapova irá disputar o WTA de Auckland. Única Top 20 no torneio da Nova Zelândia, a russa estreia como primeira cabeça de chave e tem um caminho tranquilo para tentar o primeiro troféu de 2011.

Número 18 do mundo, Sharapova terá a espanhola Carla Suarez na primeira rodada e um possível confronto com a sueca Sofia Arvindisson nas quartas de final. Os duelos mais difíceis ficariam para a semi, quando a russa pode encontrar a alemã Julia Georges ou a veterana japonesa Kimiko Date, algoz da musa no WTA de Tóquio em 2010.

O Torneio de Auckland contará também com a presença de outras russas em recuperação: Dinara Safina e Svetlana Kuznetsova. A ex-número um do mundo tem uma chave mais complicada, já que enfrentará a atual campeã, Yanina Wickmayer, 23ª do ranking, ainda na primeira rodada.

Depois de uma temporada fraca, Safina despencou para a 63ª posição do ranking da WTA e não vence um torneio desde Roma, em maio de 2009. Cabeça três em Auckland, Kuznetsova também vai atrás de melhores resultados, uma vez que sua temporada em 2010 não foi das melhores.

Leia tudo sobre: tênissharapova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG