Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova passa fácil por Martic. Na Li e Wickmaier estão fora

Ex-número 1 do mundo bateu a croata com parciais de 6/3 e 6/2. Larsson e Vesnina também avançaram em Miami

Gazeta |

A russa Maria Sharapova não teve dificuldades para avançar à terceira rodada do Masters 1000 de Miami. Jogando simples e impondo seu tênis, a ex-número 1 do mundo bateu a croata Petra Martic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Ganhando 75% dos pontos disputados em seu primeiro saque, Sharapova conseguiu uma quebra no começo da primeira parcial e manteve a vantagem até o final, quebrando novamente o saque da rival para vencer o primeiro set.

Mais tranquila, abriu 5 a 1 no segundo set e depois trocou games com a rival para fechar em 6 a 2. Com a vitória, ela agora encara a vencedora do confronto entre a compatriota Nadia Petrova e a alemã Sabine Lisicki.

Na Li e Wickmaier são eliminadas
As decepções do dia ficaram para a chinesa Na Li e a alemã Yanina Wickmaier. Ambas lutaram bastante, mas foram superadas por 2 sets a 1 por Johanna Larsson (7/5, 6/7 (5), 7/6 (5)), da Suécia, e Elena Vesina (6/2, 5/7, 6/4), da Rússia.

Na próxima rodada, a sueca encara a romena Alexandra Dulgheru, enquanto Vesnina encara a vencedora do duelo entre Shahar Peer e Anabel Medina Garrigues.
 

Leia tudo sobre: sharapovana liwickmaierlarssonvesninamiamiwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG