Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova não se recupera de lesão e fica de fora do Premier de Brisbane

Tenista russa espera volta a jogar a tempo de disputar o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano

Gazeta |

AP
Sharapova sentiu dores no tornozelo esquerdo nas quartas de final de torneio em Tóquio
A lesão no tornozelo esquerdo que perseguiu Maria Sharapova na reta final de 2011 continua causando problemas para a tenista. Após cair algumas posições no ranking da WTA, a russa anunciou que não disputará o Premier de Brisbane por ainda estar com dores na região.

Sharapova se contundiu na partida contra a checa Petra Kvitova, nas quartas de final do Premier de Tóquio, e não conseguiu superar a lesão para jogar o WTA Championship de Istambul.

Entretanto, a desistência em Brisbane tem um motivo maior e, apesar da frustração da tenista, será fundamental para que sua recuperação apresente uma evolução significativa e permita sua participação no Aberto da Austrália.

Mesmo com a ausência da ex-número 1 do mundo, o torneio realizado em Brisbane contará com nomes de peso no tênis mundial e deverá ser um grande evento para o começo do ano. Entre as inscritas, estão os nomes de Stosur, Andrea Petkovic, Francesca Schiavone e Serena Williams. Já o masculino contará com Andy Murray, Gilles Simon e Alexandr Dlogopolov.

Leia tudo sobre: Premier de BrisbaneMaria SharapovaLesãoTornozelo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG