Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova ganha mais uma e vai às oitavas do Torneio de Miami

Número 13 do mundo precisou de apenas 58 minutos para superar a alemã Sabine Lisicki por 2 sets a 0

Agência Estado |

AP
Maria Sharapova em ação neste sábado
Mostrando estar em boa forma, a tenista russa Maria Sharapova arrasou a alemã Sabine Lisicki neste sábado e avançou para as oitavas de final do Torneio de Miami, nos Estados Unidos. Ela precisou de apenas 58 minutos de jogo para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

Número 13 do mundo, Sharapova já conhece a sua próxima adversária, agora pelas oitavas de final do torneio. Será a australiana Samantha Stosur, que ocupa o quinto lugar no ranking e também venceu neste sábado, ao fazer 2 a 0 na checa Lucie Safarova, com parciais de 6/0 e 7/6 (7/1).

Também neste sábado, a sérvia Jelena Jankovic derrotou a checa Klara Zakopalova por 7/5 e 6/1 e passou para as oitavas de final. Agora, a número sete do mundo jogará contra a espanhola Anabel Medina Garrigues, que eliminou a russa Elena Vesnina por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Outro confronto das oitavas de final do torneio que já foi definido neste sábado terá a chinesa Shuai Peng e a romena Alexandra Dulgheru. A primeira ganhou da russa Svetlana Kuznetsova por 6/3 e 6/1, enquanto a segunda derrotou a sueca Johanna Larsson por 6/2 e 6/1.

Leia tudo sobre: sharapovamiamiwtalisickimasters 1000

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG