Russa bobeou no primeiro set, mas embalou na segunda parcial e mostrou consistência para chegar às quartas

A russa Maria Sharapova garantiu vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Miami, nesta segunda-feira, ao derrotar a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.
Maria Sharapova está nas quartas em Miami
AP
Maria Sharapova está nas quartas em Miami
Sharapova chegou a perder o saque no set inicial, mas embalou na segunda parcial e não deu chances à adversária, após 1h21min de partida.

Na sequência, ela enfrentará a romena Alexandra Dulgheru, atual número 28 do ranking da WTA. Sua próxima rival eliminou nesta segunda a chinesa Shuai Peng por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Para alcançar as quartas, Sharapova mostrou consistência no segundo set, repetindo a atuação da terceira rodada, quando eliminou a alemã Sabine Lisicki com um "pneu" na segunda parcial.

Desta vez, a ex-número 1 do mundo registrou cinco duplas faltas e teve o saque quebrado em uma oportunidade no primeiro set antes de embalar no jogo. Na segunda parcial, aumentou o ritmo e reduziu os erros no saque. Teve um aproveitamento de 75% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço e não teve o fundamento ameaçado. Assim, faturou três quebras seguidas e encaminhou a vitória sem sobressaltos.

Veja fotos de Sharapova x Stosur e outras partidas do dia em Miami:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.