Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova elimina Hantuchova em Stanford e pode enfrentar Serena

Russa venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/4 e está nas quartas de final da competição norte-americana

Gazeta |

A russa Maria Sharapova encerrou o dia no Premier de Stanford vencendo a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/4, na noite da última quarta-feira. A quinta do mundo pode encontrar a norte-americana Serena Williams nas quartas de final, contra quem tem um mau retrospecto: perdeu seis dos oito duelos. A dona da casa mede forças com a também russa Maria Kirilenko.

A eslovaca Dominika Cibulkova teve dificuldades, mas venceu a anfitriã Christina McHale por 2 a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3. Na próxima rodada, a adversária será a bielo-russa Victoria Azarenka, principal favorita, ou a neozelandesa Marina Erakovic.

A francesa Marion Bartoli despachou a canadense Rebecca Marino rapidamente em sets diretos (6/4 e 6/3) e joga por vaga na semifinal contra a polonesa Urszula Radwanska ou a japonesa Ayumi Morita.

Por fim, Agnieszka Radwanska também ganhou. Contra a taiwanesa Kai-Chen Chang, venceu o primeiro set por 6/4, tomou 3/6 no segundo, mas fechou o jogo com um pneu (6/0). A rival seguinte pode ser a australiana Samantha Stosur ou a alemã Sabine Lisicki.

Leia tudo sobre: sharapovawta de stanford

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG