Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova e Kvitova vencem na estreia no Torneio de Cincinnati

Ex-número 1 do mundo teve uma vitória mais tranquila e agora vai enfrentar Svetlana Kuznetsova ou a tcheca Petra Cetkovska

AE |

selo

Finalistas em Wimbledon, a russa Maria Sharapova e a checa Petra Kvitova estrearam com vitória no Torneio de Cincinnati, nesta terça-feira. Sharapova teve o triunfo mais tranquilo, sobre a australiana Anastasia Rodionova, por 6/1 e 6/3.

Após estrear na segunda rodada, por ser a quarta cabeça de chave, a ex-número 1 do mundo vai enfrentar na sequência a vencedora do duelo entre a também russa Svetlana Kuznetsova e a tcheca Petra Cetkovska.

Kvitova, campeã em Wimbledon, superou a qualifier sul-africana Chanelle Scheepers por 7/6 (7/3) e 6/3. Sua próxima adversária sairá do confronto entre a alemã Andrea Petkovic, nona cabeça de chave, e a sueca Sofia Arvidsson.

Ainda nesta terça, a francesa Marion Bartoli, oitava pré-classificada, eliminou a ucraniana Alona Bondarenko por 6/1 e 6/2. Pela rodada de abertura, a chinesa Shuai Peng despachou a argentina Gisela Dulko por 6/3, 4/6 e 6/4.

Leia tudo sobre: sharapovaTorneio de Cincinnatiwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG