Tamanho do texto

Ex-número 1 do mundo, assim como Jankovic, Sharapova ao menos já repetiu a campanha do ano passado em Cincinnati, quando foi vice

selo

A tenista russa Maria Sharapova, sétima do ranking mundial, surpreendeu neste sábado a sua compatriota Vera Zvonareva e se garantiu na final do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos. De virada, a musa ganhou da número 2 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/3.

A adversária de Sharapova na decisão será a tenista sérvia Jelena Jankovic, 14.ª do ranking, que também neste sábado teve grande atuação e derrotou a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/1.

Ex-número 1 do mundo, assim como Jankovic, Sharapova ao menos já repetiu a campanha do ano passado em Cincinnati, quando foi vice-campeã. Ela buscará neste domingo o seu segundo título na temporada e o 24.ª na carreira.

Jankovic, por sua vez, ainda não conquistou nenhum torneio em 2011. Seu melhor desempenho até o momento foi em Monterrey, onde foi vice-campeã. Nas duas últimas competições que havia disputado, em Toronto e em Wimbledon, a sérvia foi eliminada na primeira rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.