Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova decepciona e está fora do Torneio de Auckland

Russa ofereceu pouca resistência para Greta Arn e foi eliminada. Atual campeã, Yanina Wickmeyer segue firme rumo ao bicampeonato

iG São Paulo |

AP
Sharapova não conseguiu confirmar seu favoritismo e decepcionou em Auckland
A russa Maria Sharapova não conseguiu confirmar seu favoritismo e está fora do WTA de Auckland, na Nova Zelândia. Principal candidata ao primeiro título da temporada, a musa ofereceu pouca resistência para a húngara Greta Arn nesta quinta-feira e perdeu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5, nas quartas de final. Mais surpreendente do que o resultado em si, só a duração do primeiro set: apenas 29 minutos.

“Às vezes você faz as mesmas coisas e a bola vai dentro. Hoje foram mais bolas fora do que eu gostaria”, lamentou Sharapova após a derrota. Já Arn, que pela primeira vez na carreira derrotou uma tenista top 20 (a russa ocupa a 18ª posição), parecia não acreditar na vitória. “Quando eu ganhei, estava tremendo. Não estava nervosa até o último game, mas comecei a pensar ‘meu Deus, não posso derrotar Maria Sharapova’”, afirmou a húngara de 31 anos e número 88 do mundo.

Na semifinal, Arn irá enfrentar a alemã Julia Goerges, quarta cabeça de chave na Nova Zelândia, que passou pela ucraniana Kateryna Bondarenko por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/2 e 6/2. A partida será disputada nesta sexta-feira.

Rumo ao bi
Atual campeã e segunda favorita em Auckland, a belga Yanina Wickmeyer segue firme na luta pelo bicampeonato. Ela despachou sem maiores problemas a romena Simona Halep por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2. Agora ela disputa uma vaga na decisão contra a chinesa Peng Shuai, que se classificou ao vencer a britânica Heather Watson.
 

Leia tudo sobre: SharapovaAucklandNova ZelânciaWTAwickmayer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG