Tamanho do texto

Após vencer compatriota, russa vai enfrentar a responsável pela eliminação da chinesa Na Li

A russa Maria Sharapova classificou-se às quartas de final do Premier de Cincinnati, ao derrotar nesta quinta-feira sua compatriota Svetlana Kuznetsova, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em quase 1h30min de partida.

O próximo desafio da musa do tênis em terras norte-americanas é a australiana Samantha Stosur, responsável pela eliminação da chinesa Na Li, campeã de Roland Garros desta temporada.

Se depender do retrospecto, a russa já pode comemorar a classificação à semifinal. Nas oito vezes em que enfrentou Stosur, Sharapova venceu todas. Só este ano foram dois triunfos, nas oitavas de final do Premier de Miami e na final do Premier de Roma.

A quinta-feira em Cincinnati marcou também a eliminação da revelação Christina McHale, algoz da líder do ranking mundial, Caroline Wozniacki. A tenista da casa não resistiu à russa Nadia Petrova, que marcou duplo 6/3 para avançar às quartas de final.

Na próxima rodada, Petrova tem pela frente a vencedora da partida entre a alemã Andrea Petkovic e a tcheca Petra Kvitova, campeã de Wimbledon.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.