Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sharapova avança e vai pegar Wozniacki nas semifinais

18ª colocada no ranking da WTA confirmou o favoritismo sobre a chinesa Shuai Peng nas quartas em Indian Wells

AE |

Afastada das quadras desde o início de fevereiro, a russa Maria Sharapova está voltando em grande estilo ao circuito mundial. Nesta quinta-feira, a 18ª colocada no ranking da WTA confirmou o favoritismo sobre a chinesa Shuai Peng, venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 5/7 e 6/3, e avançou às semifinais do Torneio de Indian Wells.

Sharapova agora terá pela frente a líder do ranking mundial, Caroline Wozniacki, que, mais cedo, passou pela bielo-russa Victoria Azerenka, por desistência da rival ainda no primeiro set de jogo.

A líder do ranking, porém, é freguesa de Sharapova. Elas já se enfrentaram três vezes na carreira, com duas vitórias da russa (ambas em 2008) e uma da dinamarquesa (no US Open do ano passado).

Em seu terceiro torneio no ano - caiu nas quartas de Auckland e na quarta rodada do Aberto da Austrália - Sharapova vem mostrando força em Indian Wells. Nesta quinta, venceu fácil o primeiro set, mas sofreu no segundo, deixando a chinesa empatar o jogo. No set decisivo, aproveitou o fraco aproveitamento da rival em brake points para fechar o jogo em 2 a 1.
 

Leia tudo sobre: indian wellssharapovawozniackipengazarenkawta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG