Na outra semifinal em Charleston, Lucie Safarova aplicou uma 'bicicleta' na eslovena Polona Hercog, com duplo 6/0

A norte-americana Serena Williams vingou a irmã mais velha Venus ao atropelar a australiana Samantha Stosur neste sábado, em dois sets, com duplo 6/1, e avançar à final do Torneio de Charleston , nos Estados Unidos. Na decisão, ela vai enfrentar a checa Lucie Safarova. 

Um dia antes, pelas quartas de final, Stosur havia vencido Venus Williams por 2 sets a 0 e evitado um confronto entre as irmãs nas semifinais do torneio norte-americano. As duas Williams não se enfrentam desde 2009, quando decidiram o Tour Championship.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atual campeã do Aberto da Austrália, quando venceu exatamente Serena Williams, Stosur foi presa fácil neste sábado, sendo eliminada pela norte-americana pela segunda semana seguida. Elas já haviam se encontrado nas oitavas de final do Torneio de Miami, com vitória de Serena por 7/5 e 6/3. 

Na outra semifinal em Charleston, Lucie Safarova aplicou uma 'bicicleta' na eslovena Polona Hercog, com duplo 6/0. Atual 26.ª do mundo, a checa vai atrás do seu quarto título na carreira, o primeiro desde 2008. Na semifinal, ela quebrou seis vezes o saque de Hercog, 39.ª do mundo, para vencer com extrema facilidade. Na decisão, porém, ela deverá ter mais dificuldades. Nas quatro vezes que enfrentou Serena, a checa foi derrotada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.