Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Serena Williams diz não pensar na vitória em Wimbledon

Tenista se mostra realizada com o retorno às quadras e prefere não projetar resultado no torneio inglês

AFP |

Getty Images
Serena vibra por ponto conquistado contra Zvonareva em Eastbourne
A tenista americana Serena Williams, atual campeã de Wimbledon, declarou neste domingo que não pensa no título do torneio. De volta após quase um ano afastada das quadras, a americana estreia na próxima terça-feira no Grand Slam londrino contra a francesa Aravane Rezaï.

"Ganhar aqui seria maravilhoso, mas não penso nisso. Penso apenas em dar o meu melhor e em ter atitude positiva", afirmou a americana de 29 anos.

A caçula das irmãs Williams ficou afastada das quadras por cerca de um ano após ter sofrido uma lesão no pé, seguida de uma embolia pulmonar. Ela voltou a competir na semana passada, no torneio de Eastbourne, no qual venceu uma partida, mas foi eliminada na segunda rodada pela russa Vera Zvonareva, justamente a mesma tenista que Serena derrotou na final de Wimbledon no ano passado, para garantir seu quarto título no Grand Slam londrino.

"Estou feliz por estar aqui. Tive seis semanas de preparação, o que não é muito, mas o fato de participar do torneio em condições melhores do que eu esperava já é mais do que suficiente", completou.

A ex-número um do mundo ainda afirmou que nunca teve a idéia de desistir do tênis. "Só vou parar quando estiver pronta e não é o caso agora. É engraçado, me sinto até rejuvenescida e já tenho novas metas", declarou.

Leia tudo sobre: TênisWimbledonserena williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG