Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Serena Williams bate Pavlyuchenkova e está nas semis nos EUA

Número 27 do mundo segue forte em busca do título e agora pode enfrentar Caroline Wozniacki

Gazeta |

A norte-americana Serena Williams, número 27 do mundo, vem forte em busca de mais um título do Grand Slam disputado em seu país. Nesta quinta-feira, ela bateu a russa Anastasia Pavlyuchenkova (16ª), por 7/5 e 6/1, e se classificou para as semifinais do Aberto dos Estados Unidos, em Nova York.

O jogo começou com nada menos que três quebras para cada lado, para a surpresa da torcida local. No entanto, a partir do sétimo game, ambas confirmaram e, com 6 a 5 para Williams, a russa foi quebrada mais uma vez.

A quebra no game que poderia levar a decisão do set para o tie-break derrubou Pavlyuchenkova na partida. Na segunda parcial, ela não mostrou forças e foi superada com certa facilidade por sua adversária, que apresentava um jogo muito melhor do que no início em embate.

A próxima adversária da norte-americana adversária sairá do confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a alemã Andrea Petkovic. Com o resultado, Serena garantiu presença entre as 20 melhores classificadas do ranking da WTA. Nesta edição do Aberto dos EUA, Victoria Azarenka e Ana Ivanovic já haviam sido eliminadas pela ex-número um do mundo, tricampeã do torneio.

Leia tudo sobre: Aberto dos EUAwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG