Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Serena imita irmã, vira o jogo e avança à terceira rodada

Norte-americana enfrenta na terceira rodada a vencedora do duelo entre a russa Maria Kirilenko e a tailandesa Tamarine Tanasugarn

Gazeta |

Na quarta-feira, a norte-americana Venus Williams perdeu o primeiro set para a japonesa Kimiko Date-Krumm, mas se recuperou e avançou em Wimbledon . Nesta quinta, sua irmã Serena seguiu o mesmo roteiro: foi derrotada pela romena Simona Halep, 58ª do ranking, mas virou a partida de segunda rodada e avançou, por 2 a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/1.

Serena converteu sete aces, contra apenas dois de Halep. A norte-americana cometeu 15 erros não forçados, mas teve 31 bolas vencedoras. A romena errou apenas seis vezes, mas não passou de 11 winners.

Atual campeã de Wimbledon e que se emocionou depois de vencer a primeira partida no torneio após 11 meses de ausência do tênis, ela enfrenta na terceira rodada a vencedora do duelo entre a russa Maria Kirilenko e a tailandesa Tamarine Tanasugarn.

A italiana Francesca Schiavone teve menos dificuldades para vencer, e aplicou 2 a 0 na búlgara Barbora Zahlavova Strycova, com parciais de 7/5 e 6/3. A sérvia Ana Ivanovic pegou a alemã Eleni Daniilidou e não tomou conhecimento: 6/3 e 6/0.

A belga Yanina Wickmayer superou a georgiana Anna Tatishvili por 2 a 1 (3/6, 6/4 e 6/2). Na próxima rodada, a adversária será a russa Svetlana Kuznetsova, que eliminou a romena Alexandra Dulgheru em sets diretos: 6/0 e 6/2.

Leia tudo sobre: Serena WilliamsSimona Halepwtawimbledon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG