Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Serena e Venus Williams podem fazer final de Wimbledon

Em busca do seu primeiro Grand Slam, número um da WTA Caroline Wozniacki vai estrear contra espanhola. Confira os outros jogos

AE |

Campeãs de nove das últimas 11 edições das chaves femininas de Wimbledon, as irmãs Serena e Venus Williams ficaram de lados opostos da chave do Grand Slam londrino e poderão se enfrentar na final do torneio, como já ocorreu nas edições de 2002, 2003, 2008 e 2009.

Atual campeã, Serena, que é a número 26 do mundo e a sétima cabeça de chave, vai estrear contra a francesa Aravane Rezai. Nas semifinais, ela poderá enfrentar a chinesa Na Li. A vencedora de Roland Garros vai duelar na primeira rodada de Wimbledon contra a russa Alla Kudryavtseva.

Ainda em busca do seu primeiro título de Grand Slam, a dinamarquesa Caroline Wozniacki vai estrear contra a espanhola Arantxa Santonja. Nas quartas de final, a número 1 do mundo poderá se encontrar com a russa Maria Sharapova. A vencedora do confronto poderá encarar Serena ou Na Li nas semifinais.

Sharapova vai estrear em Wimbledon contra a compatriota Anna Chakvetadze. Nas oitavas final, a russa, que foi campeã do Grand Slam londrino em 2004, poderá ter um duelo complicado contra a australiana Samantha Stosur.

Campeã cinco vezes em Wimbledon, Venus vai estrear contra a usbeque Akgul Ammanmuradova. O seu primeiro duelo complicado deve acontecer na terceira rodada, contra a sérvia Jelena Jankovic. Nas oitavas de final, a norte-americana poderá duelar com russa Vera Zvonareva. A número 3 do mundo vai estrear em Wimbledon contra a norte-americana Alison Riske.

Nas semifinais, a vencedora de um possível duelo entre Venus e Zvonareva pode encarar a italiana Francesca Schiavone ou a bielo-russa Victoria Azarenka. Vice-campeã de Roland Garros, Schiavone vai estrear em Wimbledon contra a australiana Jelena Dokic. Já Azarenka vai encarar a eslovaca Magdalena Rybarikova.

Leia tudo sobre: WTAWimbledonSerena WilliamsVenus Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG