Além das duas, a chinesa Na Li também confirmou seu favoritismo ao superar a tcheca Lucie Safarova

selo

Favoritas ao título, Serena Williams, Jelena Jankovic e Na Li tiveram pouco trabalho em suas estreias no Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Embalada por dois títulos seguidos, a tenista local acumulou sua 12ª vitória consecutiva ao superar a checa Lucie Hradecka por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/5).

Na segunda rodada, Serena vai reeditar a final de Toronto, disputada no domingo, com a australiana Samantha Stosur, que eliminou a qualifier grega Eleni Daniilidou. Serena levou a melhor na decisão do final de semana e ficou com o título no Canadá.

Jankovic também venceu uma tenista da República Checa na estreia. A sérvia, ex-número 1 do mundo, derrotou Iveta Benesova por 6/0 e 6/3. Na sequência, ela vai duelar com a chinesa Jie Zheng.

Outra chinesa, Na Li, teve melhor sorte nesta terça. Cabeça de chave número cinco, ela estreou direto na segunda rodada e superou a tcheca Lucie Safarova por 6/3 e 6/4. Li poderá cruzar com Serena nas oitavas de final.

Ainda pela rodada de abertura, avançaram no torneio as russas Maria Kirilenko e Nadia Petrova, a italiana Flavia Pennetta e a belga Yanina Wickmayer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.