Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Serena bate Bartoli e conquista primeiro torneio após retorno

Americana faz 2 sets a 0 e devolve derrota sofrida para a francesa em Wimbledon

Gazeta |

Frente a sua torcida, a norte-americana Serena Williams conquistou seu primeiro torneio depois de retornar ao circuito. A ex-número um do mundo, que ficou quase um ano afastada por conta de lesões, derrotou a francesa Marion Bartoli, sua algoz em Wimbledon, e faturou o troféu do Premier de Stanford.

Em uma hora e 22 minutos, Serena foi implacável e despachou Bartoli em sets diretos: 7/5 e 6/1. A norte-americana disparou 11 aces em sua 'revanche', enquanto a francesa foi pelo sentido contrário e cometeu oito duplas-faltas.

Com a conquista do torneio norte-americano, Serena dá o primeiro passo rumo à recuperação no ranking. Antes de se ausentar do circuito por causa de uma lesão no pé e de uma embolia pulmonar, a mais nova das irmãs Williams ocupava o topo da lista da WTA.

Quase um ano depois, a norte-americana despencou no ranking e é apenas a número 169 do mundo. O troféu de Stanford dá outro gás para Serena, que se prepara para o último Grand Slam da temporada, o Aberto dos Estados Unidos.

AP
Serena ergue o primeiro troféu de sua volta ao tênis

Leia tudo sobre: tênisserena williamsmarion bartoli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG