Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sem sustos, Djokovic bate tcheco e avança às quartas de Cincinnati

Em quase uma hora e meia de jogo, número 1 do mundo eliminou Radek Stepanek do Masters 1000

Gazeta |

Nada de novidades no Masters 1000 de Cincinnati. Novak Djokovic derrotou, nesta quinta-feira, o tcheco Radek Stepanek e assegurou vaga nas quartas de final do torneio norte-americano. As parciais do triunfo foram 6/3 e 6/3. A partida durou quase uma hora e meia.

Com apenas uma derrota (para o suíço Roger Federer em Roland Garros) e embalado por 12 vitórias seguidas na temporada, Nole não facilitou a vida do experiente adversário, sacou forte e fechou o primeiro set por 6/3.

Na sequência, ambos os tenistas passaram a trocar quebras. Tal dinâmica persistiu até o sétimo game, quando Djoko fez 4 a 3 e não deu mais chances. Ao todo, o implacável atleta protagonizou 18 winners (bolas vencedoras), contra nove do rival.

Com o resultado, o atual líder do ranking mundial reforçou a fama de 'freguês' de Stepanek no retrospeceto. Agora são seis resultados positivos em sete duelos. Nas quartas de final, o sérvio - que conquistou nove dos dez certames que disputou em 2011 - enfrentará o vencedor do confronto entre Philipp Kohlschreiber e Gael Monfils.

Cabeças de chave confirmam o favoritismo nos Estados Unidos
Mas não foi só Djokovic que confirmou favoritismo nesta quinta. Rafael Nadal, Andy Murray, Mardy Fish e Tomas Berdych também levaram a melhor na quadra rápida de Cincinnati e se garantiram nas quartas de final.

Leia tudo sobre: djokovicMasters 1000 de Cincinnatiatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG