Jogando ao lado do local Scott Lipsky, brasileiro caiu ante os poloneses Maruisz Fyrstenberg e Marcin Matkowski por 2 sets a 0

Atuando "sozinho" em solo norte-americano, o brasileiro Bruno Soares não contou com a presença do parceiro comum de duplas Marcelo Melo, e foi derrotado no torneio Masters 1000 de Cincinnati. Jogando ao lado do local Scott Lipsky, ele caiu ante os poloneses Maruisz Fyrstenberg e Marcin Matkowski por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 7/6 (5).

O jogo começou com uma leve vantagem dos tenistas europeus sobre Soares e Lipsky. Os poloneses conseguiram uma quebra de saque no primeiro set, e depois todos os games seguintes foram confirmados, com o placar finalizado em 6/3.

No segundo set, por sua vez, todos os tenistas confirmaram seus serviços até que o jogo foi até o tie-break. Nele, a dupla polonesa contou com dois erros de Bruno e seu parceiro para fazer 7-5 e fechar o jogo, confirmando o favoritismo da parceria cabeça de chave número sete.

Após a queda ainda na segunda fase de Cincinnati, Soares deverá voltar a atuar com Marcelo Melo no Aberto dos Estados Unidos, com início dentro de dez dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.