Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sem Marcelo Melo, Bruno Soares é eliminado nas duplas em Montreal

Mineiro fez parceira provisória com o australiano Paul Hanley, mas perdeu para Rohan Bopanna e Aisam-Ul-Haq Qureshi no Canadá

Gazeta |

Fim da linha para o brasileiro Bruno Soares no Masters 1000 do Canadá. O tenista mineiro, jogando ao lado do australiano Paul Hanley, perdeu, nesta quarta-feira, para a parceria formada por Rohan Bopanna, da Índia, e Aisam-Ul-Haq Qureshi, do Paquistão, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (8-6).

Marcelo Melo (parceiro recorrente de Soares), atualmente número 40 nas duplas, não pôde participar porque não tinha ranking suficiente. Ao contrário de Soares, dono do 21º posto.

Na próxima rodada, os algozes do verde-amarelo enfrentarão a dupla vencedora entre os irmãos gêmeos Bob e Mike Bryan, dos Estados Unidos, e os espanhóis Feliciano Lopez e Fernando Verdasco.

Após cair na estreia na chave de simples, Andy Murray se impôs e, junto de seu irmão mais novo Jamie, superou os locais Erik Chvojka e Pierre-Ludovic Duclos. O duelo só foi vencido no tie break: 6/2, 2/6 e 10-7.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG