Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sem dificuldade, Nadal avança às oitavas de final em Miami

Já Andy Murray, quarto cabeça de chave do torneio, passou à fase seguinte graças à desistência do seu rival Milos Raonic

Reuters |

O tenista espanhol Rafael Nadal, número 2 do ranking mundial, venceu com facilidade no domingo o tcheco Radek Stepanek (duplo 6/2) e passou às oitavas de final do Masters 1000 de Miami . "Estou contente de estar nas oitavas de final, ganhando duas partidas com boas sensações e resultados cômodos", disse Nadal, que neste ano disputou três finais, e perdeu todas.

Leia mais notícias sobre tênis no iG Esporte

Getty Images
Nadal cumprimenta Stepanek depois de vencer em Miami
Com 46 títulos na sua carreira profissional, Nadal nunca levantou um troféu em Miami e foi vice-campeão três vezes, em 2005, 2009 e 2011. Neste ano, o espanhol busca o seu primeiro título na temporada - perdeu a final do Aberto da Austrália para o sérvio Novak Djokovic .

Andy Murray, quarto cabeça de chave do torneio, passou à fase seguinte graças à desistência do seu rival, o canadense Milos Raonic, que sentiu uma lesão de tornozelo sofrida no jogo anterior, contra Arnaud Clement. Ele enfrentará o francês Gilles Simon.

No torneio feminino, Venus Williams, voltando às quadras após uma doença autoimune, derrotou a canadense Aleksandra Wozniak, depois de eliminar Petra Kvitova, atual campeã de Wimbledon, na rodada inaugural.

Williams cometeu 70 erros não forçados e chegou a ter um match point contra si, mas fechou o jogo em 4-6, 6-4 e 7-6. Sua adversária nas oitavas de final será Ana Ivanovic, que venceu Daniela Hantuchova por 6-2 e 7-6.

Victoria Azarenka, a número 1 do mundo, manteve sua série invicta ao bater a britânica Heather Watson (6-0 e 6-2). Em busca do seu quinto título no ano, ela acumula 25 vitórias consecutivas.

*Com Reuters

 

Leia tudo sobre: Masters 1000 de MiamiRafael Nadal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG