Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Schiavone perde para australiana na estreia na Malásia

Italiana saiu vencendo, mas levou virada de Jelena Dokic e está eliminada do WTA de Kuala Lumpur

AE |

A italiana Francesca Schiavone foi eliminada na sua estreia no WTA de Kuala Lumpur (Malásia), que é disputado em quadras rápidas e distribui US$ 220 mil (R$ 365,5 mil) em prêmios. Nesta segunda-feira, a número 5 do mundo perdeu para a australiana Jelena Dokic por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7/1) e 6/4, em 1h59min.

Schiavone era a cabeça de chave número 1, mas não conseguiu confirmar seu favoritismo diante de Dokic, que obteve a terceira vitória em três duelos com a atual campeã de Roland Garros. Na segunda rodada, a 91ª colocada no ranking da WTA (Associação das Tenistas Mulheres), que já foi a número 4 do mundo, vai enfrentar a japonesa Kurumi Nara ou a russa Elena Bovina.

A tcheca Lucie Safarova derrotou a casaque Zarina Diyas por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, em 1h12min. A próxima adversária da cabeça de chave número 5 sairá do duelo entre a russa Dinara Safina, ex-número 1 do mundo, e a chinesa Xinyum Han.

Também nesta segunda-feira, a japonesa Ayumi Morita massacrou a bielo-russa Darya Kustova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em 1 hora e 2 minutos. Agora, a sexta pré-classificada vai duelar com Shuai Zhang, da China, que bateu Kai-Chen Chang, de Taipé, por 2 sets a 1 (6/4, 6/7 e 6/4).

Leia tudo sobre: WTAWTA de Kuala LumpurFrancesca Schiavone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG