Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Satisfeito com quartas na Austrália, Soares se prepara para torneio no Chile

Brasileiro vai repetir no ATP 250 de Viña del Mar a parceria com Eric Butorac, dos Estados Unidos

Gazeta |

MiGCompLinks_C:undefinedAo lado do norte-americano Eric Butorac, o brasileiro Bruno Soares parou nas quartas de final da chave de duplas do Aberto da Austrália. Com a australiana Jarmila Gajdosova, alcançou a mesma etapa nas mistas. Satisfeito com a performance no primeiro Grand Slam da temporada, o duplista se prepara para disputar o ATP 250 de Viña del Mar com o parceiro dos Estados Unidos.

Leia também: Soares perde nas duplas mistas e Brasil fica sem representantes em Melbourne

"O Australian Open foi mais um belo torneio, chegar à segunda semana de um Grand Slam no masculino e nas mistas é muito satisfatório. Espero conquistar objetivos ainda maiores nos próximos anos", disse Soares, que nunca havia passado das oitavas em Melbourne. Em sua primeira temporada ao lado de Butorac, ele ainda destacou a semifinal do ATP 250 de Auckland.

Leia ainda: Soares e norte-americano caem nas quartas de final

"Estou feliz também não só com o Australian Open, mas com nossos resultados em todo mês de janeiro. Conseguimos ótimos resultados e senti que nosso entrosamento melhorou bastante, estamos começando a nos conhecer melhor e a entender o que o outro está sentindo durante o jogo. Erramos muito pouco nos últimos jogos e, se conseguirmos manter o nível, brigaremos por bons resultados em 2012", disse.

Depois de ressaltar os pontos positivos da parceria com Butorac, Bruno reconheceu que ainda há muito a fazer. "Temos muito o que treinar e melhorar. Estamos muito empolgados e motivados para esta temporada e nos conhecendo melhor iremos saber o que fazer para melhorar ainda mais e obter o sucesso e vitórias que esperamos", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG