Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Safina é eliminada por tenista tcheca em Kuala Lumpur

Lucie Safarova, 35ª do ranking, foi a responsável por mandar a ex-número 1 da WTA de volta para casa

AE |

A russa Dinara Safina segue longe dos melhores momentos da sua carreira, como em 2009, quando chegou a liderar o ranking da WTA (Associação de Tênis Feminino). Nesta quinta-feira, ela foi eliminada nas oitavas de final do WTA de Kuala Lumpur, na Malásia, que é disputado em quadras rápidas e distribui US$ 220 mil em prêmios.

Número 113 do mundo, Safina perdeu para a checa Lucie Safarova, 35ª colocada no ranking da WTA e cabeça de chave número 5 em Kuala Lumpur, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3, em 2h14min.

Nas quartas de final, Safarova vai duelar com Marion Bartoli, 17ª colocada no ranking da WTA. Nesta quinta-feira, a segunda pré-classificada derrotou a russa Ekaterina Ivanova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em 1h27min.

A holandesa Michaella Krajicek surpreendeu nesta quinta-feira ao eliminar a russa Alisa Kleybova, cabeça de chave número 3, ao derrotá-la por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3. Sua próxima oponente será Anne Kremer, de Luxemburgo.

Também nesta quarta-feira, a australiana Jarmila Groth, quarta pré-classificada, bateu a japonesa Misaki Doi por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/3. Nas quartas de final, ela vai duelar com a também japonesa Ayumi Morita.

Leia tudo sobre: WTAWTA de Kuala LumpurDinara SafinaLucie Safarova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG