Tamanho do texto

Eles irão enfrentar os vencedores do jogo entre aDaniele Bracciali/Santiago Gonzalez e Victor Hanescu/Frank Moser

A dupla brasileira formada por André Sá e Franco Ferreiro sofreu, mas conseguiu passar por pelo russo Igor Andreev e o espanhol Daniel Gimeno Traver nesta sexta-feira, com parciais de 7/6 (7-5), 6/7 (3-7) e 12 10, e se classificou para a final do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria.

Com uma quebra logo no início do duelo, os brasileiros começaram muito bem o primeiro set, chegando a abrir 4 a 1. Apesar de terem dificuldade para fechar a parcial logo depois, apenas no tie-break, foram para a segunda com certa cautela. Seus adversários, por sua vez, reagiram e, da mesma forma, deixaram tudo igual no confronto.

Na decisiva, a igualdade continuou na quadra austríaca. Depois de dois match-points para seus adversários, Sá/Ferreiro conseguiu se impor e virar após boa jogada de Sá e um ótimo saque de Ferreiro, o duelo foi encerrado.

Na final, eles irão enfrentar os vencedores do jogo semifinal entre as duplas Daniele Bracciali/Santiago Gonzalez e Victor Hanescu/Frank Moser. Esta é a segunda decisão do time formado pelos dois brasileiros no circuito da ATP.