Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sá vacila no tie-break e é eliminado nas duplas do Aberto dos EUA

Brasileiro jogou com o experiente Olivier Rochus, mas foi eliminado pelo argentino Horacio Zeballos e pelo austríaco Julian Knowle

Gazeta |

Mesmo ao lado do experiente Olivier Rochus, o brasileiro André Sá não foi bem no Aberto dos Estados Unidos e deu adeus logo na estreia. A dupla parou, nesta quarta-feira, na parceria formada pelo argentino Horacio Zeballos e pelo austríaco Julian Knowle por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 7/5.

Após dois sets acirrados, onde cada dupla levou a melhor em um, Sá e Rochus abriram 5/4 e tinham ainda o saque a favor. Com o serviço em mãos, fizeram inclusive 40-15, porém vacilaram e deram chances para os rivais crescerem e virarem o confronto.

Foi a 12ª participação de Sá no Complexo de Flushing Meadows. Sua melhor campanha foi em 2007, quando, ao lado do compatriota Marcelo Melo, alcançou as quartas de finais.

O Brasil volta à quadra na quinta. Os cabeças de chave Marcelo Melo e Bruno Soares medirão forças com os norte-americanos Steve Johnson e Denis Kudla. Já Franco Ferreiro, que tem como parceiro o português Rui Machado, tem encontro marcado com os locais Alex Bogomolov e Matthew Ebden.

Leia tudo sobre: Aberto dos EUAatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG