Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Sá e Ferreiro perdem final e ficam com o vice na Áustria

Na decisão, brasileiros perderam para o italiano Daniele Bracciali e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1

AE |

selo

Os brasileiros André Sá e Franco Ferreiro foram derrotados na final da chave de duplas do Torneio de Kitzbuhel, na Áustria, que é disputado em quadras de saibro. Neste sábado, o mineiro e o gaúcho perderam a decisão para o italiano Daniele Bracciali e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (1/7), 4/6 e 11/9, em 1 hora e 47 minutos.

A dupla brasileira apresentou dificuldades no saque, mas conseguiu salvar oito dos nove break-points que Bracciali e Gonzalez tiveram nos dois primeiros sets. Já Sá e Ferreiro foram mais eficientes e conseguiram duas quebras de serviço nas duas oportunidades que tiveram.

Assim, a disputa seguiu para o super tie-break. Sá e Ferreiro chegaram a estar perdendo por 8/4, reagiram, salvaram um match-point, mas não conseguiram evitar o triunfo de Bracciali e Gonzalez. Esta foi a segunda final de um torneio de nível ATP disputada pela dupla brasileira, que foi derrotada na decisão do Torneio de Buenos Aires.


SIMPLES
 
O algoz do brasileiro João Souza faturou o título da chave de simples do Torneio de Kitzbuhel. Após eliminar Feijão nas semifinais na sexta-feira, o holandês foi campeão neste sábado ao derrotar na decisão o espanhol Albert Montañes, 50º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/1, em 2 horas.

 

Com a conquista Haase, que é o número 53 do mundo, vai ganhar 250 pontos no ranking da ATP e subirá na lista. O título deste sábado foi o primeiro de um torneio de nível ATP conquistado pelo tenista holandês.

Leia tudo sobre: ferreiroatp 250 de Kitzbuhel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG