Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Russa surpreende e elimina Kanepi em Birmingham

Arina Rodionova já havia passado pela francesa Virginie Razzano. Vitória sobre estoniana foi por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/2

Gazeta |

Depois de estrear no WTA de Birmingham com uma vitória sobre a francesa Virginie Razzano, a russa Arina Rodionova voltou a surpreender nesta terça-feira e bateu a estoniana Kaia Kanepi, principal favorita à conquista do título, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

A tenista russa teve seu saque ameaçado apenas uma vez durante a partida e conseguiu se defender. Em contrapartida, foram oito chances para ela quebrar o serviço de Kanepi, das quais ela aproveitou três.

Garantida nas oitavas de final do WTA de Birmingham, Rodionova terá pela frente a eslovaca Magadalena Rybarikova, cabeça de chave 14 no torneio. Nesta terça-feira, ela derrotou a norte-americana Coco Vandeweghe, com 6/2 e 6/1 e avançou.

A terça-feira em Birmingham também teve a eliminação da italiana Roberta Vinci, quinta favorita ao título. Ela foi surpreendida pela croata Mirjana Lucic, que triunfou por 2 sets a 1, com 6/7 (2-7), 7/6 (7-4) e 7/5.

Ainda pela primeira rodada da competição, a japonesa Ayumi Morita, cabeça de chave 9, derrotou a croata Ajla Tomljanovic em três sets: 6/3, 3/6 e 7/6 (7-4).

Leia tudo sobre: wta de birminghamkaia kanepiarina rodionova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG