Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Royg derrota venezuelana e vence MasterCard Tennis Cup

A paraguaia venceu a final por dois sets a zero, com parciais de 7/6 e 7/5

Gazeta Esportiva |

O título da MasterCard Tennis Cup, disputada em Campos do Jordão (SP), ficou com a paraguaia Verônica Cepede Royg. A cabeça de chave três do torneio derrotou a venezuelana Adriana Perez por 2 sets a 0, parciais 7/6 (7-4) e 7/5, e se consagrou campeã do torneio paulista pela primeira vez.

O troféu conquistado em Campos do Jordão é o maior da carreira de Royg, de apenas 19 anos. "Estou muito feliz. É o primeiro torneio grande que ganho e esses pontos vão me ajudar muito a subir no ranking e a seguir com o meu objetivo de estar entre as melhores do mundo", disse a ex-Top 10 do ranking juvenil.

Royg também integrará a equipe do Paraguai nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara-2011, que serão realizados em outubro, no México. Contra Perez, a paraguaia precisou suar por uma hora e 20 minutos para conquistar o título da MasterCard Tennis Cup.

"Foi um jogo muito duro, decidido nos detalhes. Nós duas estávamos jogando muito bem toda a semana, e estou muito contente porque é a quarta vez que jogo aqui e gosto muito do torneio", finalizou Royg, a primeira paraguaia a vencer o torneio de Campos do Jordão.

Leia tudo sobre: tênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG