Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Romboli perde para espanhol e dá adeus logo na estreia

Tenista carioca Fernando Romboli foi derrotado por Ruben Ramires Hidalgo por 2 sets a 0 no Aberto do Brasil

Gazeta |

Na estreia do Brasil na chave principal do Aberto do Brasil (ATP 250 de Costa do Sauípe), o carioca Fernando Romboli foi derrotado pelo espanhol Ruben Ramires Hidalgo por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, e foi eliminado da competição.

No primeiro set, Romboli, de 22 anos, até que ameaçou o ibérico, atual número 79 do ranking mundial, porém sofreu quebras decisivas e não evitou o primeiro triunfo do adversário na partida. Forte no primeiro serviço, Hidalgo (de 33 anos e que já foi top 50) utilizou-se da experiência e não encontrou dificuldades para eliminar Romboli, que entrou no torneio nacional ao receber um wild card.

Na próxima rodada, o espanhol terá pela frente o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, cabeça de chave número quatro e já classificado para a segunda fase. Além de Hidalgo, outro espanhol avançou nesta segunda. Pablo Andujdar precisou de um pouco mais de uma hora para despachar o compatriota Daniel Gimeno-Traver (6/3 e 6/1).

No outro duelo realizado no saibro baiano, o italiano Filippo Volandri, pré-classificado número oito, passou por cima do romeno Victor Hanescu (7/5 e 6/1) e se credenciou na fase seguinte.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG