Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Rogério Dutra Silva avança em challenger no Equador

Tenista paulista derrotou o argentino Brian Dabul, cabeça de chave número 2 e 83º colocado do ranking mundial da ATP, por 2 sets a 0

Agência Estado |

O brasileiro Rogério Dutra Silva segue em boa fase neste final de temporada do tênis mundial. Nesta segunda-feira, em sua estreia pelo Torneio Challenger de Guayaquil, no Equador, o tenista paulista derrotou o argentino Brian Dabul, cabeça de chave número 2 e 83º colocado do ranking mundial da ATP, por 2 sets a 0 - com parciais de 6/4 e 7/5.

Classificado às oitavas de final da competição disputada em quadras de saibro e com premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 85 mil), Rogério terá pela frente o argentino Martin Vassallo Arguello, que bateu o compatriota Facundo Bagnis por 2 sets a 0 - com parciais de 7/5 e 6/1.

Outros três brasileiros farão a sua estreia nesta terça em Guayaquil. O paulista João Souza, o Feijão, enfrenta o convidado local Roberto Quiroz, enquanto que o gaúcho Marcos Daniel, sexto cabeça de chave, encara o mexicano Santiago González. Já Ricardo Hocevar jogará contra o argentino Diego Junqueira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG