Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Rogerinho vence e avança à decisão do Challenger de Pereira

Com A classificação à final, tenista brasileiro pode terminar o torneio entre os 130 melhores da ATP

Gazeta Esportiva |

O brasileiro Rogério Silva continua acumulando bons resultados na temporada. Neste sábado, o tenista derrotou o espanhol Javier Martí e garantiu vaga na decisão do Challenger de Pereira, na Colômbia. As parciais do duelo, que teve fim em 2 sets a 1, foram 6/1, 2/6 e 7/5.

Após abrir o placar, Rogerinho caiu de rendimento, sofreu o empate e, no tie break, teve de se desdobrar para virar o marcador e sair de quadra com a vitória. Na final, o tenista terá pela frente o italiano Paolo Lorenzi, que não tomou conhecimento e eliminou o local Juan Sebastian Cabal com um 6/0 e 6/4.

Com o triunfo, o paulista Rogério, atual número 154 da ATP (Associação de Tênis Profissional) alcançará a melhor posição de sua carreira - ficará entre os 140 melhores e, caso alcance o título, poderá entrar até no top 130.

Antes da performance em Pereira, Rogerinho foi bem nos torneios de Sallinas (no Equador) - quando parou nas semi -, de Santiago (Chile) e Barranquilla (Colômbia), quando atingiu as quartas de final em ambos.

Leia tudo sobre: tênisRogerinhoChallenger de Pereiraatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG