Tamanho do texto

Tenista brasileiro vence Marcel Felder com tranquilidade por 2 sets a 0 e avança à segunda rodada do torneio classificatório

O tenista brasileiro Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho , venceu sua primeira partida no qualifying do ATP 250 de Buenos Aires. Ele derrotou neste sábado o uruguaio Marcel Felder com tranquilidade, parciais de 6/2 e 6/0, em apenas 1h09min de partida e avançou à segunda rodada do torneio classificatório.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A primeira rodada é sempre dura, e estrear assim é muito bom. Me senti bem na quadra e espero repetir esse volume de jogo amanhã", disse Rogerinho, que caiu na primeira rodada do qualifying e não conseguiu entrar na chave principal do ATP 250 de São Paulo.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

O próximo adversário de Rogerinho em Buenos Aires é o local Eduardo Schwank, que passou por seu compatriota Guillermo Duran com 7/6 (7-2) e 6/3. O confronto é inédito pelo circuito profissional.

O Brasil ainda tem outros dois tenistas no qualifying na Argentina. João de Souza, o Feijão, é o cabeça de chave 2 e estreia contra o local Juan-Martin Aranguren. Já André Ghem tem confronto marcado com o argentino Marco Trungelliti. Na chave principal, Thomaz Bellucci é o representante já confirmado.